sexta-feira, 4 de março de 2016

Dicas de lugares para viagem romântica


Não tem nada melhor que um fim de semana a dois somente, um tempo para cada um curtir o outro, namorar, colocar as ideias em dia, passear, e para ficar mais perfeito, falta apenas escolher um lugar especial, onde mau humor e cara feia não entram!

Então, pare de sonhar porque esses lugares estão realmente esperando por vocês, e tem pra todos os gostos e bolsos, é só ler cada uma das dicas de lugares paraviagem romântica e escolher aquele que mais agrada e combina com os dois! Confira:

Paraty

Para os casais que curtem praia, Paraty é uma das melhores opções. É legal para passear a dois pela cidade, ir na feira de artesanato, ver o centro histórico, tomar um cafezinho especial, e até conhecer a igreja!

A dica de passeio é de escuna com refeição a bordo, até alguma das ilhas próximas, e aproveite para mergulhar no mar!

Na hora da fome experimente um dos deliciosos pratos do Punto Divino!

Monte verde


Essa é a verdadeira Suíça brasileira, indicada para casais que adoram o frio!

São mais de 1600 metros de altitude que fica no sul de Minas! Prepare-se para experimentar deliciosos chocolates, vinho quente, peixes assados, e tirar ainda, fotos maravilhosas!

Podem passear a dois de quadriciclo pelas montanhas para ver a natureza de pertinho!

Experimente um fantástico fondue na Casa do Fondue, e jante no Restaurante 4 Estações, imperdível!

Ilha do mel

Quer ver um por do sol inesquecível? Este é um dos lugares para viagem romântica mais que perfeito, e fica no estado do Paraná, aproveite para fazer um dos passeios de barco, para fotografar os golfinhos bem de perto, e com sorte, ver até umas baleias!

A noite a curtição é na praia que fica iluminada apenas por lanternas! Ideal para criar o clima a dois, principalmente com a música presente!

Saboreie um dos pratos de frutos do mar servidos nos restaurantes, Fim da Trilha e Luz Verde Bar!

Quer dar um presente para seu namorado? Veja algumas dicas: http://bocavirgem.com/ideias-de-presente-para-namorado/

Rio de janeiro

A bela cidade não podia de ser esquecida, já que certamente garante uma viagem romântica e tanto!

Os passeios ao Cristo Redentor, no Pão de Açúcar, nas praias do Leblon, entre outras, é realmente encantador! A dica é passear de trem pela Floresta da Tijuca, e depois ver o pôr do sol do Arpoador!


Casais românticos apreciam restaurantes como Le Blé Noir, o Bar D`Hotel ou o Mok Sakebar, sem dúvida, então entre os mais procurados! Fique de olho nas reservas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário