quinta-feira, 14 de abril de 2016

Tipos de maconha: conheça os tipos


Poucas pessoas sabem disso, mas a maconha possui muitos tipos de variações. Inclusive, existe uma feira que acontece nos Estados Unidos chamada "Medicinal Cannabis Cup NorCal" na qual o objetivo é mostrar os mais diferentes tipode maconha. E hoje você vai embarcar nessa "viagem".

Os tipos de maconha são diferenciados pela quantidade de Tetra-hidrocanabinol a planta tem. O THC, como é conhecida essa substância, é o agente ativo da maconha e é ele o responsável pelos efeitos psicoativos da planta.

Hoje você vai conhecer os mais variados tipos de maconha. Desde as que tem um baixo nível de THC até as que são extremamente potentes e alucinógenas.

7 Tipos de Maconha

1 - Bruce Banner #3 (Strainwise – The Haven)

Considerada a sativa mais potente em 2013 pelo "Cannabis Cup", tem quase 30% de THC e foi cultivada no Colorado, EUA.

2 - Super Silver Haze

Foi a primeira vencedora do Cannabis Cup, em 1997 ainda. Seu prêmio não foi merecido pela sua potência, mas pelo seu efeito e sabor. Esse sabor inconfundível, que dá a planta um toque clássico, se deve graças a cruza de uma Skunk com a Haze e a Northern Lights.

3 – Cinderella99

Uma das variações mais conhecidas no Brasil é conhecida pelo seu aroma cítrico e por sua potência. Não é a maconha mais aconselhadas a quem está começando, pois entre seus efeitos está:
·       
  • Paranoia;
  • ·       Euforia;
  • ·       Excesso de energia energia; e
  • ·       crises de ansiedade.

4 - Strawberry Cough

Muito usada por quem gosta de consumir uma erva ainda no café da manhã. Tem esse nome por ter sido cultivada pela primeira vez em meio a uma plantação de morangos. Seus níveis de THC não são altos, chegando a apenas 18%.

5 – Euforia

Criada por um grupo de holandeses, seu nome faz jus aos seus efeitos. Apesar de ter apenas 18% de THC, se você estiver de dar uma agitada, esta é a variação perfeita para você.

6 – AK 47

Muito usada por quem gosta de consumir em grupos ou mesmo que seja só a dois. Entre seus efeitos, ela estimula o diálogo, o relaxamento e a euforia. Aconselhada para aquelas pessoas mais tímidas e que precisam de uma ajudinha na hora de conhecer uma parceira.

7 - Sour Diesel

Uma mistura entre 90% de Sativa e 10% de indica tem uma história um pouco misteriosa, pois poucas sabem ao certo onde foi cultivada pela primeira vez. 

Alguns dizem que sua origem se deve ao fato de um cruzamento entre Skunk, Chemdawg 91 e Northern Lights. Outros dizem que foi um cruzamento entre Mexican Sativa e Chemo. Sua origem ainda é um mistério, mas seus efeitos não. É aconselhada àqueles que acordam com estresse matinal e evita a fadiga.

Por enquanto, algumas dessas ervas são restritas e poucas pessoas têm acesso para o consumo. Geralmente são usadas apenas para fins terapêuticos.

Saiba mais: http://verdinha.club/

PS: não incentivamos o consumo de maconha e nenhum outro tipo de droga ilicita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário