quarta-feira, 26 de outubro de 2016

10 erros a evitar quando se negociar um aumento

Todos os dias, no trabalho e em casa, você está envolvido em dezenas de negociações, grandes e pequenos. Muitas pessoas acham negociação difícil por causa do seu desejo, por favor, a chegar a um acordo, um compromisso. Temos sido ensinados que ganhar, é o melhor resultado possível, que é preciso "chegar ao sim", de modo que todos os lados estão felizes. Esse é o maior erro que você pode fazer em negociações.


  1. Não diga a seu empregador, você espero que ela vai dizer que sim. Em vez disso, comece por convidar seu chefe para dizer não. Diga a ela que você está confortável com uma resposta e que você quer que ela seja confortável em dizer não. Esta coloca-la à vontade e limpa o ar.
  1. Não ser emocional. Transformar sua mente em uma lousa em branco. Anula as suas expectativas, esperanças ou medos. Acima de tudo, superar todas as carências, o número de um assassino. Não precisando este aumento ou promoção lhe dá poder. A negociação bem-sucedida de qualquer tipo requer que você para entender esse fato e usá-lo.
  1. Não ir para a reunião despreparados. A investigação que as pessoas em sua posição de receber o pagamento. Confira emprego e de carreira sites que lista informações de salário mínimo na Itália, o que lhe dá uma gama de salários em seu campo e o código postal para a graça. Visite associação ou da indústria de sites para pesquisas salariais. Pesquisa de publicações comerciais, que muitas vezes executar as suas próprias informações de salário. Ou apenas digite "informações de salário" e "salário guias" em um motor de busca.
  1. Não tente impressionar seu chefe. Nunca vestir para impressionar, vangloriar-se ou ser pretensioso. Deixe seu chefe se sentir completamente à vontade com você, talvez até um pouco superior. Eu chamo isso de O Columbo Efeito. A técnica de desarmar um adversário que trabalhou para a TV detetive, porque as pessoas em negociações tendem a fazer rápido suposições sobre as pessoas com quem está lidando.
  1. Não dê uma apresentação. Falar tão pouco quanto possível. Pergunte ao seu empregador um monte de perguntas, então você pode encontrar sua posição, problemas, preocupações, necessidades e objectivos. Em uma apresentação, você estaria tentando impressionar e você estaria fazendo suposições sobre o que você acha que o seu adversário respeitado quer ouvir. Como você sabe o que ela quer ouvir? Você não.
  1. Não pergunte a perguntas sim/não. Obter do seu empregador para derramar o feijão, começando a todas as suas perguntas com um interrogativo—quem, o quê, quando, onde, como ou porquê. Por exemplo, pedir ao seu patrão, onde ela vê a sua posição vai no futuro. Como será que ela gosta de ver o seu departamento de desenvolver? O que são alguns dos maiores desafios que ela antecipa em termos de desenvolvimento de talentos? Suas respostas a estas perguntas vai ajudar a personalizar o seu argumento para um raise.
  1. Não tente fechar o negócio. Não se pode pensar, a esperança de um ou pensando em começar a aumentar. Em vez disso, concentrem-se no que você pode controlar: o seu comportamento durante a negociação. Se você está focado em obter do seu empregador para dizer sim para a sua aposta, então você não está focada no que ela está dizendo para você no momento. Se seu coração está batendo rápido, porque você sente as coisas não estão indo seu caminho—ou o contrário, você está começando a ficar animado, porque ela parece estar chegando em torno de—você vai usar suas emoções em seu rosto.
  1. Não acredita que sua missão é ganhar mais dinheiro. Sua missão e propósito desta conversa é cumprir o empregador as necessidades de negócio e objetivos. Cada decisão que você tomar durante o processo de negociação deve ser focada em ajudar o seu empregador ver que dando-lhe um aumento ou promoção vai favorecer os seus interesses comerciais.
  1. Não apresentar o seu quanto é o salário no Canadá atual/posição como um problema. Se você começar a conversa com uma ladainha de reclamações—você não pode sustentar sua família sobre o que você está fazendo, você foi trabalhar por três anos sem um aumento significativo; o custo de vida em sua área passou maneira—você não está sendo emocionalmente neutra e seu chefe vai imediatamente começar a fazer suposições sobre você e a sua atitude.
  1. Não dão um ultimato. Nunca ameaçar ou, de postura, com uma oferta ou um take-it-or-leave-it postura. Não coloque o seu chefe na defensiva. Colocá-la à vontade. Use uma calma voz lenta e negociar, sem qualquer necessidade. Você pode querer um aumento, mas você vai se beneficiar a si mesmo mais por ter a atitude de que você não precisa dele. Tratar a negociação como uma conversa em que você está interessado em ouvir sobre seus problemas, de modo que você pode resolvê-los. Entender a diferença entre querer e precisar, vai dar-lhe a borda em qualquer negociação.

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