sábado, 5 de novembro de 2016

Dicas de como cultivar ervas medicinais

A cozinha jardim de ervas, ou potager, como é conhecido na França, é, tradicionalmente, uma seção pequena do jardim, ou mesmo separar um jardim, onde a culinária e a cura de ervas são cultivadas as plantas, juntamente com frutas, legumes e plantas ornamentais. Geralmente, estes jardins de ervas são cuidadosamente dispostas para facilitar o acesso, mas também valor estético. Leia mais para aprender sobre as plantas com efeitos de cura e a concepção de uma erva medicinal jardim.


Usando ervas medicinais nos jardins

Durante séculos, em quase todas as culturas, o jardim de ervas ocupou um lugar especial no jardim. Muito antes de walk-in clínicas e enorme médicos complexos, as pessoas tinham a crescer e a preparar os seus próprios medicamentos. Erva de cura plantas foram muitas vezes cultivadas em jardins sagrados que não somente a cura das plantas em si, mas também para ser esteticamente agradável aos sentidos.

As ervas medicinais mais populares foram organizados por tamanho e textura, muitas vezes, em padrões geométricos, juntamente com frutas e vegetais. Esses antigos erva jardins variaram de simples cottage jardins formal nó jardins da Inglaterra.

A maioria dos jardineiros não têm o espaço ou o tempo como cultivar mirra e manter um formais nó jardim no seu pátio. No entanto, você pode incorporar erva de cura plantas em sua paisagem existente e canteiros de flores. A próxima seção abordará comum erva de cura utiliza, bem como o papel que eles podem desempenhar na paisagem.

Plantas com efeitos de cura

Aqui estão alguns utilizado erva de cura plantas:

Lavanda

Quem pode resistir ao aroma relaxante e encanto de uma Lavanda de fronteira? Hardy em zonas de 5-9, o tom azulado da Lavanda, folhas e pálidas flores de cor púrpura são um excelente candidato para definir as linhas entre gramado e jardim. Uma lavanda fronteira calçada ou caminho tem uma sensação convidativa e suave perfume.

A lavanda é usado medicinalmente para curar dores de cabeça, insônia, alivia a tensão e como repelente de insetos natural. Como uma planta que cresce no jardim, ele dá um belo aroma calmante e pode ser cortado para promover bushier crescimento ou em forma de formulário para nós ou topiaries. Use folhas e flores em chás e limonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário